13 de março de 2013

Hoje é dia de Circo!!!

RESPEITÁVEL PÚBLICO...
HOJE A GRANDE APRESENTAÇÃO DO CIRCO DA FERNANDA!
Esta foi uma festa muito especial de fazer. Foi o 1º aninho da Fernanda e como manda a tradição a festa foi do circo. Adoramos preparar cada detalhe e além de linda, a festa ficou super divertida.



O bolo estava lindo e os personagens foram os mesmo que utilizamos nos convites, no cardápio e em toda a programação visual. As flores de papel deram um colorido super especial a mesa.

 
 
 
Logo na entrada essas lindas plaquinhas indicavam as delicias que seriam encontradas logo a frente.
 




Durante a festa a criançada se divirtiu com o nariz do palhacinho!



Os brigadeiros nas cartolinhas do mágico e os tubos de palhacinho com M&Ms estavam deliciosos.

Esse foi o sucesso da festa. O cantinho do bebê, uma novidade da Brincando de Festa, foi onde a aniversariante e seus amiguinhos fizeram a festa. Tinha potinhos, água de coco, biscoitinhos, frutas lavadinhas, leite, e um bolo de banana delicioso que foi feito pela vovó da Fernanda.
 
 



O cardápio contava aos convidados todas as delicias que seriam servidas naquela animada tarde.
 
As lembrancinhas foram jogos da memória personalizados no tema da festa. A garotada adorou e agora podemos fazer em qualquer tema.
 
Os convidados escreveram os desejos para a aniversariante. Depois encadernamos tudo e virou um lindo livro para guardar de recordação.
 
Além do delicioso buffet que nosso parceiro Cacau Gourmet serviu, tinhamos cachorro quente Geneal, o Daniel do Mate servindo um mate geladinho igualzinho o da praia e os deliciosos sorvetes Nuvem que fizeram sucesso com os pequenos e os grandes também.


Olha que graça ficou a Emanuelle do Cacau Gourmet servindo as guloseimas. Uma alternativa delicada para a tradicional mesa e a cara dos circos de antigamente que sempre dinham um baleiro andando por entre as cadeiras da plateia.




















Olha que fofa a Fernanda curtindo a animação da Vaca Amarela!
























Logo logo colocaremos aqui as fotos oficiais da festa que foram feitas por nosso parceiro Rodrigo Galvão.

Um comentário:

  1. Linda festa! Todos os detalhes eram um mimo só, com a mais perfeita delicadeza!
    Aline Lucena

    ResponderExcluir